segunda-feira, 28 de abril de 2014

Alugar um carro




Alugar um carro


Há momentos na vida em que o uso de veículos não pode ser evitado . Quando alguém parados em você em um cruzamento , quando você está fazendo uma viagem de 2 dias e seu carro compacto simplesmente não tem espaço suficiente para esticar , estes são momentos em que você está feliz que existem veículos à sua disposição. Antes de alugar o carro , no entanto, você deve saber algumas coisas sobre o processo.

1 - O primeiro passo envolvido na obtenção de um carro de aluguel é fazer a pesquisa sobre as empresas em sua área local. Há uma série de empresas de todo o país e mais do que provável que as empresas locais para escolher quando a realização de sua pesquisa. Tente restringi-las a três ou quatro empresas que estão mais próximos ou sua escolha de localização ou o seu destino .

2 - Você vai querer perguntar sobre os procedimentos que podem ser exigidos pela empresa de aluguer . Muitas empresas exigem que o carro ser abastecido antes de seu retorno , se isso não for feito , eles vão te cobrar mais por isso . Também pode ser de seu interesse para perguntar o que a taxa seria se o carro é necessária por mais tempo do que o esperado , assim como o que a taxa é para cair tarde fora .

3 - Se você tem seguro de automóvel pessoal , ligue para o seu agente para ver se você está seguro com um carro alugado também. Isto irá permitir-lhe poupar dinheiro por recusar o seguro oferecido pela locadora no momento do veículo pick up.

4 - Finalmente , você escolheu a empresa eo carro , é hora de buscá-lo. Certifique-se de que você tem o trabalho de papel que você vai precisar. A maioria das empresas vai exigir que você para mostrar sua carteira de motorista , certifique-se de tê-lo. Além disso, a sua prova de seguro de automóvel , se você vai estar virando seu seguro baixo. Um cartão de crédito é necessário; se você não está usando o dinheiro para alugar o seu carro, não contar com eles levando um cheque.


5 - Não deixe de ler o contrato e fazer perguntas sobre qualquer coisa que você não entende . É melhor levar algum tempo no balcão ou no telefone de definir os detalhes, do que pensar que você tem isso e tem que lidar com a empresa , no caso de um acidente. Faça perguntas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e nos ajude a melhorar nossas páginas.